4 de abr. de 2015

Maison Rocha

      Oiii meus amores, tudo bom com vocês?

Estou aqui hoje para contar pra vocês tudo que fiz lá no Salão Maison Rocha, como foi e mostrar os resultados. Quem me acompanha pelo instagram, sabe que eu passei 2 sábados naquele salão, que é um sonho! Bom, primeiramente eu cheguei no salão mais cedo, e logo que entrei a Rosângela já me deu toda atenção do mundo, ela é a cabeleireira proprietária do salão. Depois fui anunciada e a Alice, uma moça super educada me levou para conhecer todo o salão. Conheci também o marido da Rosângela que também foi super gentil comigo. O salão é lindo e possui vários serviços, desde um simples corte de cabelo até um dia da noiva. Quando eu for casar quero fazer meu dia da noiva lá!



















































Deu pra ver como o salão é TOP!? 
No primeiro sábado que eu fui,  eu fiz minha sobrancelha, com a Raquel que é designer de sobrancelhas e maquiadora, eu amei o resultado, já que minhas sobrancelhas são muito diferentes uma da outra, e ela conseguiu fazer com que elas ficassem super parecidas. Ai, a minha intenção, era pintar o meu cabelo, porém com a enorme responsabilidade e sinceridade da Rosângela e da Eliane (cabeleireira que cuidou do meu cabelo) elas me alertaram que meu cabelo não poderia receber tinta do jeito que ele estava, iria danificá-lo inteiramente, então eu fiz um tratamento que se chama CTI, é uma hidratação intensa!




Nas fotos acima é possível ver o resultado após o CTI e também é possível ver o resultado das minhas sobrancelhas. Ai, no outro sábado voltei lá e fiz a tão esperada mudança no meu cabelo, fiz um efeito que é uma nova tendência do momento, o efeito tartaruga. Resumidamente, o efeito tartaruga é um ombré mais chick, com 4 tons! Quem quiser saber mais sobre a tendência, clique aqui. E de verdade, eu fiquei APAIXONADA com o resultado. A Eliane fez um verdadeiro milagre nos meus cabelos!






A Eliane consegui deixar meu cabelo simplesmente divino! 

Então gente, eu conheci o salão pela Suzana, (vivo falando dela aqui no blog, promotora de eventos responsável pelo marketing do salão). E lá é simplesmente o salão mais top que já em toda minha vida. Profissionais qualificados, e todos nos tratam com um carinho enorme. Só usam produtos da melhor qualidade e tem todos os serviços de beleza que uma mulher (ou um homem) precisam! Eu recomendo fortemente e dou a minha palavra que se você ir lá não irá se arrepender!

O salão se localiza na Rua General Andrade Neves, 57 - Gutierrez - Belo Horizonte - Telefone: (31) 3334-4470. Clique aqui para entrar no site do Maison Rocha! Instagram do salão.

Na foto: Rosângela, eu e Eliane

Eles cuidaram do meu cabelo só com os produtos mais top que existem, sendo que uma das linhas maravilhosas que eles utilizam é a Keratáse.



Vale relembrar, que o Maison Rocha teve uma participação muito especial no nosso encontro de blogueiros que aconteceu aqui, promovido pelo BHBg, o salão participou dando uma hidratação Kerastáse para sorteio. Quem não viu o post sobre o encontrinho, clique aqui.

Encontrinho de Janeiro

O salão é simplesmente tudo de bom, e deixo aqui a dica, para quem quer ter os cabelos, unhas rosto e tudo mais bem cuidados, vale a pena dar uma passadinha lá e conferir os serviços. Fiquem agora com as fotos de antes e depois do meu cabelo!




E ai, o que acharam dos resultados? Me contem tudo nos comentários!
Eu quero deixar meu agradecimento aqui à Suzana, por ter me apresentado o salão, a Rosângela, a Eliane, a Alice por terem cuidado bem de mim e terem sido tão educadas comigo, e também a Raquel e ao Ricarte que foram super atenciosos comigo. Não me lembro o nome das outras meninas, mas são TODAS, muito educadas; e quero deixar meus parabéns pois o salão completou 25 anos de pura dedicação e luxo!!!
Por hoje é só isso amores, fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima! 

14 comentários:

  1. Que salão show <3 O resultado ficou muito bom, está linda! =)

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaa, amei a transformação amiga, ficou ainda mais linda, super combinou! Amei o cabelão, ficou diva ! Bjs no ombro ! kkkkkkk linda

    ResponderExcluir
  3. Lindo e perfeito amiga...
    O resultado ficou incrível!!!Seu cabelo não ressecou nada,ficou perfeito.
    O lugar é mesmo incrível,super luxuoso...
    Com certeza é um salão que toda mulher merece.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, um dia da uma passadinha lá.
      Vale a pena.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Que lindo ficou seu cabelo!
    Foi um verdadeiro dia de Princesa.
    E o que me chamou a atenção foi o aconchego do ambiente.
    Aquela banheira e o banquinho de praça é um charme.
    E deu para perceber também que eles só trabalham com linha Top.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse salão é luxo puro
    Nada como um bom atendimento
    Ainda bem que ela foi sincera e falou que seu cabelo precisava antes daquela hidratação
    Amei a sua sobrancelha te deixou mais linda
    E esse cabelo novo tipo.... Uau vc arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi!
      Sinceridade é fundamental nesses casos né?
      Beijinhos

      Excluir
  6. Que salão belíssimo, amei sua sobrancelha e a transformação dos seus cabelo, ficou diva. Parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda vc ficou! Esse salão parece ser mara!=)
    Beeeijos!

    ResponderExcluir