27 de mar. de 2015

Recebidos Fenzza

      Oii meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou postando aqui com poca frequência pois estou trabalhando e estudando, então to com o tempo corrido. Mas como eu amo o blog e amo escrever e fazer post para vocês, eu to me virando e tentando postar assim mesmo. Porém, pela praticidade acabo sendo mais presente pelo instagram (@renatamendessf) e pela página no facebook, então acompanhem por lá para ficarem por dentro das novidades.

      Semana passada cheguei em casa e me deparei com uma caixa recheada de produtinhos que ganhei da Fenzza MakeUp. Acho que todos conhecem a Fenzza, que é uma marca de makes BBB. Já fiz resenhas de uns trios da marca que eu tenho, se ainda não viu Clique aqui. Desde muito tempo uso sombras, blushs e batons da marca e vou confessar que eu adoro! Hoje vou mostrar para vocês o que ganhei e aos poucos irei resenhando tudo, ok?

Parceria

  • Fashion Mix


Essa foi uma da paletas que ganhei, fiquei encantada com as cores e com o designer dela, o único problema foi que ela veio com umas poerinhas de sombra despedaçadas, porque já sabemos como é o cuidado dos correios com nossos produtos né? Ela é composta por 24 cores de sombras e 3 blushs super lindos, tem um espelho gigante e 2 pincéis duplos de sombra. Vejam que tudo:

Paleta

sombras e blushs

Make

  • Paleta passarela


Essa eu achei um mimo, parece uma carteirinha e é super prática para levar na bolsa. Ela é própria para fazer aquele olhão marrom, e tem todos os tons de bege, nude e marrom que nós precisamos. Tem 12 cores de sombras e 1 pincel duplo.




  •  Paleta Glamour


Essa paleta tem cores mais sintilantes, tons mais neutros e um branquinho iluminador, achei interessante pois nessa paleta possui a cor (ou uma muito semelhante) a essa nova, que ta fazendo um sucesso! A marsala. Composta por 6 tons de sombras e 1 pincel.

Maquiagens


  • Paleta 35


Essa é uma paleta com uma variedade de cores maior, e explora vários tons da mesma cor. É composta por 1 pincel duplo e 35 sombras.

Fenzza

  • Paleta Fashion Slin


Essa paleta é a cara do verão. Cores mais vivas e alegres. O que eu também gostei muito nela foi o falo dela ter um cheirinho maravilhoso! Ela é composta por 12 cores e 1 pincel duplo.

Sombras coloridas

  • Paleta Fashion Color


Essa é uma paleta que tem tons neutros e tons vivos. Possui 12 sombras e 1 pincel duplo. Tem aquele tom de prata lindo para arrasarmos nas festinhas.

colorida

Além dessas paletas maravilhosas eu ganhei também 2 batons, um vermelho e um marrom (que por sinal já virou o meu queridinho). Dei o azar do batom vermelho vir com a bala solta, mas para passar com o pincel continua normal. As duas cores são lindas. O vermelho é o Shine n° 1, e o marrom é da coleção colors.

Fenzza

Batom lindo

Quem quiser saber onde comprar esses e outros produtos da marca acesse o site, clicando aqui. E não se esqueçam de me contar nos comentários quais desses produtos vocês já usaram. Por hoje é isso e fiquem ligados pois em breve terão as resenhas. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima. 

28 comentários:

  1. sniffff eu pensei que ia ver vc usando as maquiagens... faz swhatches deles na mão, conta pra gente a sua experiência com os produtos, se esfarela mto, a fixação, pra gente saber se vale mesmo a pena comprar pq não uso nada sem ser testado pelas blogueiras heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, vou fazer várias makes e vídeos com essas paletas para vocês ok? Mas garanto a qualidade das sombras e batons porque já uso ha muito tempo. Os blushs também são ÓTIMOS! Pode comprar tranquila.
      Beijinhos amg ♥

      Excluir
  2. Elas são lindas! Pena que o batom estragou, mas como você mesma disse ainda dá para usar com pincel. Recentemente comprei uma paletinha em 3D da fenzza, a G1, e estou amando! Se puder venha me visitar =)

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  3. A fenzza arrasa né amiga?
    Amo essas paletas e a primeira que você mostrou é puro luxo ♥
    Esse batom shine é muito lindo,o efeito nos lábios é divino....
    Vou aguardar ansiosamente a resenha dos produtos.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas paletas lindas, cada uma mais linda que a outra. Eu ainda não tenho nenhuma maquiagem da Fenzza mais quero muito comprar umas pra mim testar!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mimos lindos! Essa paleta passarela, achei divina! Compraria com certeza! A cor desse batom é bem linda também. Achei bacana a marca estar a cada dia melhorando e dispondo de produtos de qualidade , pq as embalagens estão um luxo! Bj

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Essas paletas sao divinas tenho algumas delas
    Nossa e esses batom to apaixonada
    quero esse vermelho
    Poxa que azar hein q o batom veio soltinho, ainda bem q dar pra usar com o pincel

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo!!! Principalmente a Fashion Mix!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, conhecendo seu blog agora, adorei ;)
    Qtas maquiagens, haha....adoro a fenzza, produto bbb mesmo.
    As sombras são super pigmentadas.
    Beijinhos

    Vem conhecer www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as paletas de sombras Rê <3 Eu tenho alguns produtos da Fenzza e adoro..

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente não conhecia a marca, mas fiquei encantada com as cores, uma grande variedade. ^__^ São todas lindas não saberia dizer qual gostei mais!!! :)

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente não conhecia a marca, mas fiquei encantada com as cores, uma grande variedade. ^__^ São todas lindas não saberia dizer qual gostei mais!!! :)

    Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. te intendo tem muitas meninas passando por isso se precisar de ajudar pra manter o blog atualizado me mande um email tainaramallet22@gmail.com vou adorar te ajudar e sobre o post achei as paletas lindas a fenzza tem paletas de muita qualidade e tons lindos amei
    beijos Tá
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga, a gente entende sua correria!
    Ta complicado ne kkkkkk
    amei as cores, paletas lindas, quero tudo, amei

    ResponderExcluir
  14. Eu amo tudo da marca
    E seus mimos estão show
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho algumas dessas paletas e são incriveis em todosos pontos, faz um tuto bem legal para o outono com aquela paleta mais vibrante, acho ela bem linda...
    Bjos linda

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir