14 de mai. de 2014

O que uso em meu cabelo

  Oii meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar os produtos que uso em meu cabelo atualmente. Eu troco sempre de shampoos, condicionadores, cremes e etc porque o cabelo acostuma com o produto e depois já não tem o mesmo efeito. Então atualmente, todos os produtos que estou usando estou gostando bastante e recomendo.


  • Shampoo, condicionador e creme de hidratar - Pantene
  • Mascara reparadora - Natura
  • Creme para pentear - Seda
  • Creme de tratamento noturno - Novex
  • Spray - Charming Gloss
  • Reparador de pontas - Finaflor e Paris Plus.
  • Óleo finalizador - Elseve

São esses os produtos que estou usando, vou falar de um por um detalhadamente. Vou começar pelo shampoo e condicionador.


  Estou usando a pouco tempo, já tinha usado a muitos anos atrás mas na época não tinha gostado tanto. Gosto muito desse shampoo pois ele é transparente e quando o shampoo é transparente, me passa impressão que limpa mais do que shampoo brancos e coloridos. O shampoo e o condicionador deixam o meu cabelo macio e com mais brilho. Eles não têm o cheirinho tão bom como os outros produtos, mas fora isso é muito bom e eu recomendo.


  Todos os dias que eu lavo o cabelo, eu gosto de hidratar, pois o meu cabelo resseca muito. Eu sempre hidrato com o creme da Pantene e percebo que meu cabelo realmente fica mais hidratado e mais bonito. Meu cabelo é muito fino, isso faz com que ele embole e dê muitos nós, e quando eu uso esse creme de hidratação da Pantene ele fica mais fácil para pentear. E quando o meu cabelo ta precisando de uma hidratação mais pesada, eu uso essa máscara da Natura, e já falei dela AQUI



  Esses dois cremes uso poucas vezes. O creme da seda é pra pentear e eu gosto bastante, só que não pode abusar com esses cremes pro cabelo não ficar com aparência oleosa. E o creme de tratamento noturno é muito bom também. Passo antes de dormir (as vezes) ao longo do cabelo e meu cabelo acorda bem mais hidratado e brilhante, o cheiro dele também não me agrada muito, mas o produto é ótimo e funciona muito bem.


  Creio que muita gente já conhece esse spray, e ele é um dos meus produtos favoritos. Passo ele antes e depois de escovar o meu cabelo, pois ele têm protetor térmico e deixa o resultado da escova muito melhor. Sem frizz, com muito brilho e com um cheirinho maravilhoso.


  Um produto que sempre uso é o reparador de pontas. Hoje em dia, fazendo toda essa hidratação, as vezes nem preciso usar, mas sempre tenho algum comigo. Eu costumava usar alguns da IDEAL, mas quando fui comprar da última vez, não achei, ai comprei desses dois, mas assumo que prefiro o outro, mas esses são bons também. O óleo extraordinário da Elseve, eu já falei dele AQUI.

  Bom meus amores, são esses os produtos que uso em meu cabelo e espero que eu possa ter ajudado vocês em algo. Por hoje é só, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!








6 comentários:

  1. Oi Renata,

    Adorei o post! *-*
    Eu gosto muito do spray da Charming e estou doida para usar o óleo da Élseve..
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o spray! Use o óleo sim linda, ele é ótimo!! *-*
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Renata, minha flor ♥
    Desses que mostrasses, o único que eu uso mesmo é o shampoo transparente da Pantene...ele é super bom! No meu cabelo não fica aquela loucura de limpo, mas ajuda.
    Quanto aos outros, nunca os usei. Eu uso o óleo extraordinário da Loreal mas ñ essa versão, uso o p/ óleos ressecados. Da Seda eu uso o Spray e não o creme p/ pentear...o resultado eh super bom.
    Eu uso sempre, pois não existe pontas saudáveis sem Leave.in, né?!

    Ah, fiquei bem curiosa sobre o Spray da Charming. Vou procurar aqui na minha cidade, pois eu sempre faço escova!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Vale a pena experimentar o spray porque ele é ÓTIMO!! Obrigada pela visita, beijinhos! *-*

      Excluir
  3. Adoro todos os produtos que vc mostrou, so nunca usei o reparador paris e não gosto muito da linha seda porque tem muito formol na formula e não da muito certo com as químicas que eu faço. Adoro tos os produtos, imagens ótimas.. Parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, são ótimos! O creme da seda é oque menos uso ai... Mas gosto de todos! Obrigada. Beijinhos...

      Excluir