20 de mai. de 2014

Meus cremes

  Oii meus amores, como vocês estão? Bom, hoje eu vou mostrar pra vocês os cremes hidratantes corporais que eu uso. Eu uso todos que tenho e gosto muito deles sem exceção de nenhum. Uso sete cremes, a maioria são bem populares e creio que muita gente conheça. Vamos lá?


  Eu ia colocar os cremes na ordem de preferência, mas é que essa ordem não existe rs' eu gosto da hidratação e do cheirinho de todos os cremes e eles são ótimos.

       

  Esses dois primeiros ai são da O Boticário, o Thaty tem uma fragrância mais forte e o da Capricho é mais docinho. Esse rosa estampado é o Slash da Água de cheiro, ele é imenso, mas já ta no finalzinho (infelizmente porque adoro) e tenho também um óleo desse creme, o aroma dele é marcante e fica muito tempo no corpo. O último ai é o Flor e Amor, Petúnia, e ele tem um cheirinho super doce, de flor mesmo, sabe? E também tenho uma loção desse creme. Todos ótimos!

                             

  Esse Leite de Aveia da Davene, é tipo esses cremes do estilo tradicional, que a gente compra em farmácias mesmo e tem cheiro de... CREME kk, eu gosto muito dele e vejo que ele hidrata bastante e deixa a pele bem macia. O tentadora, PAIXÃO eu comprei porque apaixonei com o cheirinho dele que me lembra muito cheiro de bala, ele é muito suave e bem fraquinho. O Sou, NATURA é ótimo também, ele tem um cheirinho muito agradável e marcante, fica bastante tempo na pele, e a embalagem dele é muito interessante, pois é tipo um sachê e da para usar até no finalzinho, ADOREI, tenho o sabonete líquido dele também. 

Eu recomendo os sete cremes, pois a hidratação e o aroma de todos eles são ótimos, o que varia é o tempo que o cheiro permanece na pele, eu tinha dois outros cremes que eu amava de paixão, mas eles acabaram, quando eu comprar de novo conto pra vocês. E vocês meus amores, já usaram alguns destes cremes? Quais? E qual é o seu creme favorito? Me contem aqui nos comentários.

Por hoje é só isso, eu espero ter ajudado e espero que tenham gostado. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima! 

11 comentários:

  1. Estou usando esse da Sou e é ótimo! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum desses, mas parecem ótimos!
    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom amr, ja te respondi lá!
      São ótimos mesmo! Beijinhos

      Excluir
  3. Minha irmã tem o da Capricho, sempre usava também... mas agora que ela casou fiquei sem e acho que não vende mais dessa edição :( Sou apaixonada por toda linha Thaty, o sabonete de estrelinha é minha paixão, sem falar no perfume que é um vestido de princesa e a tampa é uma coroa, amo demais. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, os da Thaty são maravilhosos mesmo, nunca tive o perfume, mas o creme e o sabonete já tive vários! Amo!!!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá, boa tarde, você ainda sabe onde encontrar esse hidratante Slash da Água de cheiro? Não o encontro aqui em são paulo, já fui em diversas lojas e até agora nada! Amo esse hidrante, se puder me ajudar por gentileza, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Slash da Água de cheiro, ond encontrar dele pra comprar??? Ele d muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Slash da Água de cheiro, ond encontrar dele pra comprar??? Ele d muito bom!!!

    ResponderExcluir