17 de out. de 2013

Trios de sombra - FENZZA

Oi meus amores, tudo bem com vocês? To aproveitando que estou de férias essa semana e estou preparando várias resenhas e outros posts legais para o blog, e hoje eu vou falar de um produto BBB: Bom, Bonito e Barato; os trios de sombras da FENZZA. Acho que ao total são cerca de oito trios, eu tenho quatro deles e gosto muito. Eu tenho os: N°02 (Verdes), N°03 (Rosas), N°04 (Azuis) e o N°05 (Verdes).

Pontos positivos: São super pigmentados, ficam lindos na pele, são fáceis de serem removidos, tem cores vibrantes e bonitas, são práticos, custam barato.

Pontos negativos: Eu só achei um ponto negativo, eles são muito frágil e qualquer batidinha trinca ou quebra (tanto a embalagem quanto o produto), mas fora isso são perfeitos.












Bom, eu paguei cerca de R$5,00 em cada trio e comprei em uma farmácia. Mas se você se interessou pode comprar aqui ->  Trios Fenzza .

Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica pode deixar nos comentários ou mandar um e mail (nat_fialho@hotmail.com). Beijinho, fiquem com Deus e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário